Tadeu Schmidt se emociona ao receber a vacina: ''Entrei numa espécie de transe''

Ao ser vacinado contra a Covid-19, Tadeu Schmidt publica registros e faz belíssima reflexão

CARAS Digital Publicado terça 29 junho, 2021

Ao ser vacinado contra a Covid-19, Tadeu Schmidt publica registros e faz belíssima reflexão
Após tomar a vacina, Tadeu Schmidt faz textão na web - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 29, o clima é de festa para Tadeu Schmidt (46)! Isso porque, finalmente, o apresentador foi vacinado contra o coronavírus.

Em seu Instagram, ele publicou uma sequência de três registros feitos no postinho de saúde mesmo: uma foto com a carteirinha de vacinação, um vídeo do momento e um clique com a profissional que aplicou o medicamento nele.

Além disso, o marido de Ana Cristina Schmidt fez uma reflexão super comovente na legenda da publicação. “Como eu esperei por este momento! Parecia que nunca ia chegar! E como foi emocionante!”, começou.

“Eu fui pro posto crente que ia chegar lá, vacinar, ir embora, como se fosse uma ida ao supermercado… Mas todas as lembranças e emoções deste ano e tanto de pandemia explodiram na minha cabeça de uma vez só! E minha mulher ali comigo, chorando, tentando filmar… Eu entrei numa espécie de transe. No vídeo parece que eu estou ouvindo as instruções, vendo a seringa, agradecendo… Mas a verdade é que eu só estava respondendo ‘aham’ no automático, sem absorver nada, sem conseguir me concentrar em nada. Pessoas vieram falar comigo depois e eu nem sei o que respondi”, prosseguiu.

O jornalista também lamentou o fato de suas duas herdeiras não estarem ao seu lado no momento especial: “Perguntem como foi a agulhada… Não sei responder! Queria que minhas filhas estivessem comigo, pra dividir essa emoção. Aqui em casa, nós levamos muito a sério a pandemia, a gente exagera nos cuidados, a gente não quer pegar essa doença de jeito nenhum! E perceber o comecinho do fim desse drama mexe muito com a gente. Minhas filhas não puderam ir, mas fui vacinado pela Ananda, que é pequenininha, super jovem e doce como as minhas filhas. Não sei nada da vida dela, mas esse momento foi tão forte que nunca mais vou me esquecer dela! Fiquei tão atordoado, que já pedi uma foto e fui logo abraçando! Desculpa, Ananda! Mas estávamos bem mascarados e não projetamos aerossóis um no outro. Não vai ter problema”.

“Pra concluir esse textão (perdão pelo exagero de palavras), quero deixar claro que divido essa alegria com uma tristeza enorme. Lamento profundamente que tanta gente tenha morrido antes de poder sentir a mesma emoção que eu sinto agora. Quanto sofrimento poderia ter sido evitado… Deixo aqui minha solidariedade. Ainda temos muita luta pela frente. Mas vamos vencer! Viva a vacina! Viva a ciência! Viva o ser humano! Obrigado”, disse ao final.

Confira o post de Tadeu Schmidt:

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 20:38:14 (393185).

Leia também

TV CARAS