Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Sensato!

Tadeu Schmidt mostra medidas de proteção que tomou para sair: ''Prefiro errar pelo exagero''

Após ter testado negativo para o coronavírus, Tadeu Schmidt mostra como foi a sua ida ao cartório e faz brincadeirinhas

CARAS Digital Publicado em 08/09/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h08

Tadeu Schmidt mostra medidas de proteção que tomou para sair - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt mostra medidas de proteção que tomou para sair - Reprodução/Instagram

Tadeu Schhmidt é uma das personalidades que mais vem mostrando nas redes o quanto está respeitando a quarentena e todas as recomendações para se proteger do coronavírus.

Inclusive, ele até chegou a fazer o teste para ver se havia contraído o vírus e o resultado foi negativo.

Nesta terça-feira, 08, o jornalista precisou ir ao cartório e decidiu contar para os seguidores de Instagram sobre todas as medidas que tomou.

Ele publicou uma selfie onde apareceu de máscara e de face shield. Também é possível ver, no clique, que ele está bem distante das outras pessoas.

“Proteção extra pra ir ao cartório. Prefiro errar pelo exagero. Mal não faz, né?”, começou. “Não fiquei uma gracinha de face shield?”

“Embora seja um ambiente fechado, pelo menos não tem ninguém aglomerado numa fila. Todo mundo de máscara. Cada um pega sua senha e se afasta. Eu - exagerado sempre- me afastei mais ainda”, concluiu o marido de Ana Cristina.

O apresentador também usou algumas hashtags para descrever melhor a situação toda: “proteção extra”, “face shield”, “máscara”, “máscara e face shield”, “feici xíldi”, “exagerado”, “exagero de proteção” e “novo normal”.

Veja:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!