Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Disse tudo!

Tadeu Schmidt celebra muito ao completar 2 semanas de sua segunda dose: ''Que alívio!''

Após tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus, Tadeu Schmidt faz desabafo nas redes

CARAS Digital Publicado em 05/10/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h41

Tadeu Schmidt reitera a importância da vacina do coronavírus - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt reitera a importância da vacina do coronavírus - Reprodução/Instagram

Esta terça-feira, 05, é um dia especial para Tadeu Schmidt(47)! 

Isso porque está completando exatas 2 semanas em que o apresentador tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

No Instagram, ele publicou um registro onde apareceu todo sorridente e com dois dedos de cada mão levantados.

“Não é uma pose qualquer, nem é sinal de paz e amor. São duas semanas da segunda dose!”, explicou no começo da legenda. “Viva! Que alívio!”.

“Durante muito tempo, parecia que esse dia nunca ia chegar. Foram muitos dias de medo e insegurança. Agora, a certeza de que o pior já passou. Que tristeza pensar em quanta gente não pode sentir o que eu estou sentindo agora… É inquestionável que a vacina está fazendo o mundo virar o jogo contra o Coronavírus! Inquestionável! Basta ver os números! Questionar isso é questionar a matemática! E questionar a matemática é loucura, é o fim da razão, é o fim!”, continuou o pai de Valentina (19) e de Laura (17).

Em seguida, ele reiterou a importância de se vacinar: “Estou feliz de ter chegado até aqui sem ter pegado Covid. Espero não pegar nunca! Mas, agora, se pegar, estarei com a proteção máxima. E, antes que algum negacionista, ou alguém que simplesmente não consegue entender ciência, venha falar alguma besteira, vou lembrar: posso pegar Covid! Posso ficar doente! Mas a possibilidade de evoluir para um quadro grave, no meu caso, passa a ser incrivelmente pequena!”.

“A mensagem sempre foi essa. O que a vacina faz é aumentar a proteção e diminuir os riscos, e de maneira extraordinária. Acima de tudo, vacina é uma questão coletiva, mais do que uma proteção individual. Agora, sigo usando máscara! Sigo evitando aglomerações! Mas começo a retomar a vida normal… Mais tranquilo e mais feliz. Viva a vacina! Viva a ciência! Viva a razão!”, disse ao final.

Confira o post de Tadeu Schmidt ao completar 2 semanas de sua segunda dose: