Sonia Abrão apresenta 'A Tarde é Sua' de casa após suspeita de Covid-19 na família

Sonia Abrão, 57, está apresentando a atração de casa desde a última terça-feira, 01

CARAS Digital Publicado quarta 2 junho, 2021

Sonia Abrão, 57, está apresentando a atração de casa desde a última terça-feira, 01
Sonia Abrão apresenta A Tarde é Sua de casa; saiba o motivo - Reprodução/Instagram

Sonia Abrão (57) está apresentando o programa 'A Tarde é Sua' da sua casa, desde a última terça-feira, 01! 

A apresentadora, que completou quinze anos no ar com a atração, está afastada devido a um suposto caso de Covid-19 na família. A CARAS Digital entrou em contato com a assessoria, que informou que Jorge Fernando (28), filho da artista, está com suspeita de ter contraído a doença.

"O filho dela está com suspeita de Covid-19 e como mora com ela, está aguardando a contraprova do teste. Imagino que ainda hoje ou no máximo amanhã, deve ter o resultado", informaram.

No primeiro dia da apresentação virtual, Sonia adiantou que realizou o teste e deu negativo: “Eu fiz exames e estou negativada. Amanhã, meu filho vai fazer novos exames. Mas enquanto as coisas não estão definidas, a gente se isola, se afasta, para proteger a todos."

SONIA ABRÃO FALA SOBRE OS HATERS EM ENTREVISTA COLETIVA PARA CARAS DIGITAL

Com 34 anos no jornalismo, Sonia Abrão (57) coleciona críticas, elogios, sucesso e algumas polêmicas! Em conversa exclusiva, a apresentadora falou sobre os ataques na web, a repercussão do BBB21 e o sucesso em suas redes sociais, espaço em que já coleciona mais de três milhões de seguidores. 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 01:53:26 (390789).

Leia também

TV CARAS