Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Primeira dose!

Solange Couto é uma das primeiras famosas a se vacinar contra a Covid-19

Atriz foi imunizada no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 20/01/2021, às 21h20 - Atualizado às 21h47

Atriz foi filmada enquanto tomava a primeira dose - Divulgação/Instagram
Atriz foi filmada enquanto tomava a primeira dose - Divulgação/Instagram

A atriz Solange Couto, que atualmente mora no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, foi uma das primeiras famosas a receber a vacina contra a Covid-19.

No Instagram, a eterna Dona Jura da novela O Clone postou nesta quarta-feira, 20, um vídeo no qual aparecia tomando a sua primeira dose no abrigo que reúne diversas celebridades veteranas na capital carioca.

"Primeira dose da VACINA (CORONAVAC). Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim da covid 19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada meu Deus!", escreveu ela.

ZEZÉ MOTTA

Zezé Motta, que também mora no mesmo lugar, fez como a amiga e usou as redes sociais para mostrar a sua imunização. "O ano de 2020 foi o mais difícil da minha existência. Como já contei em algumas entrevistas, em maio deste ano perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irmão também para a Covid-19", postou a atriz.

Veja!