Simone e Simaria lamentam morte de fã por covid-19: ''Nos deixou como uma grande guerreira''

As coleguinhas lamentaram a morte da fã em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado quinta 7 maio, 2020

As coleguinhas lamentaram a morte da fã em suas redes sociais
Simone e Simaria lamentam morte de fã, vítima de covid-19 - Reprodução/Instagram

Simone e Simaria usaram as redes sociais para se despedir de uma grande fã da dupla, Dienne Souza! A mulher faleceu após ser vítima do novo coronavírus. 

As coleguinhas lamentaram a morte e pediram para que todos orassem pelos familiares e amigos da mesma: "Dia triste! Hoje perdemos a @souza.dienne , integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira", começaram. 

"Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível - Covid 19. Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seu amigos nesse momento tão doloroso", completaram. 

Para finalizar, a dupla reforçou o pedido de permanecer em casa e tomar os devidos cuidados: "Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte #fiquememcasa.
Dienne, obrigada por tudo."

Quem também faleceu, vítima de covid-19, foi a atriz Daisy Lúcidi. A atriz estava internada em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro desde o dia 25 de abril, após ser diagnosticada com covid-19.

Confira:

Simone

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Nov 2021 - 18:04:20 (351045).

Leia também

TV CARAS