Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Coronavírus

Sertanejo Fabrício Marques, ex de Maraisa, é internado com Covid-19

Ex-namorado de Maraisa é internado após testar positivo para o coronavírus

CARAS Digital Publicado em 09/12/2020, às 13h34 - Atualizado às 13h49

Fabrício Marques, ex de Maraisa, é internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Fabrício Marques, ex de Maraisa, é internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Fabricio Mesquita, ex-namorado de Maraisa, dupla com Maiara, foi internado após testar positivo para o coronavírus.

O sertanejo foi hospitalizado no sábado, 5, e seu quadro é considerado estável.

"O empresário e cantor Fabrício Marques testou positivo para Covid 19. O mesmo encontra-se hospitalizado desde a manhã de sábado e seu quadro é estável. Pedimos aos fãs e amigos que façam orações e direcionem vibrações positivas para que sua recuperação seja rápida, e que logo volte a estar conosco, nos encantando e nos proporcionando alegria com sua música e seu carisma", diz o comunicado enviado pela equipe do artista.

"Sabemos que o momento é delicado e pedimos para que todos continuem se cuidando e se protegendo, usando máscaras, evitando aglomerações, e adotando todas as medidas de prevenção".

Vale lembrar que o fim do namoro com Fabricio foi o segundo término de Maraisa só esse ano. A cantora começou 2020 namorando com o empresário Luiz Souza Lima, mas pouco depois também colocou um fim na relação. Atualmente, ela assumiu o seu relacionamento com o médico Artur Queiroz.