Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Emoção!

Sérgio Malheiros faz alerta ao tomar a 2ª dose da vacina contra a covid-19: ''É a única saída''

O ator Sérgio Malheiros recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 e incentivou os seguidores

CARAS Digital Publicado em 01/09/2021, às 21h03 - Atualizado às 21h15

Sérgio Malheiros toma 2ª dose da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Sérgio Malheiros toma 2ª dose da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 1, Sérgio Malheiros(28) recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 e comemorou nas redes sociais. 

No feed do Instagram, o ator postou algumas fotos em que aparece no posto de saúde e confessou que estava sentindo um misto de sensação. 

"Hoje tomei a segunda dose da vacina contra COVID-19. Foi um dia corrido, não tive tempo de fazer cartaz ou levar minha camisa, mas não deixei sentir uma emoção gigantesca. Um misto de alívio e tristeza por todos que não tiveram essa chance", contou ele, que quando tomou a primeira dose usou uma camiseta protestando contra o presidente Jair Bolsonaro(66), sem partido.

Sérgio também incentivou os fãs a irem se vacinar. "Vacinem-se... O quanto antes. Conversem com seus amigos, parentes, vizinhos. Informem-os sobre os postos e datas… Essa é pauta que realmente importa no país agora. A vacinação em massa é nossa única saída desse pesadelo", ressaltou o namorado de Sophia Abrahão (30).

Os seguidores comemoraram a vacinação do ator. "Que boa notícia", disse uma seguidora. "Vacina salva. Viva o SUS", comemorou outra. "Fico muito feliz por todos que se vacinaram, mas sempre pensando nas pessoas que não tivesse a mesma oportunidade", desabafou uma fã.

Confira as fotos de Sérgio Malheiros recebendo a 2ª dose da vacina contra a covid-19: