Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Emoção

Samara Felippo usa capa de chuva para abraçar filhas com Covid-19: ''Emoção''

Após Alícia e Lara testarem positivo para Covid-19, Samara Felippo encontrou um jeito de ficar próxima das meninas

CARAS Digital Publicado em 14/07/2021, às 20h44 - Atualizado às 21h02

Samara Felippo usa capa para abraçar filhas com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Samara Felippo usa capa para abraçar filhas com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Samara Felippo (42) usou uma capa de chuva para abraçar as filhas que estão com Covid-19. 

Nesta quarta-feira, 14, a atriz compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que aparece toda protegida recebendo o carinho de Alícia (12) e Lara (8), que estão assintomáticas e isoladas em seus quartos. 

"Ai que emoção!! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa pra frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também. Pedi que abraçassem do peito pra baixo. Depois retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando. Recomendo fortemente pra quem precisa desse abraço", afirmou a artista. 

Samara falou sobre o cuidado que a filha mais velha teve para poder aproveitar esse momento, e confessou que ficou muito emocionada. "Alícia cuidadosa sempre, preocupada em encostar em mim na perna. Chorei copiosamente do meio pro final mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois abracei Alicia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas", acrescentou. 

A atriz contou que comprou várias capas para conseguir abraçar as filhas diariamente até o fim do isolamento. "Comprei 10 capas de chuva e combinamos de ter nossa hora do abraço todo dia. E amanhã faço todo o processo e os abraços completos. Só quis emanar um pouco dessa esperança e amor pra quem tá precisando!!! Cuidem-se! Usem máscara! Fiquem em casa", finalizou ela.

Samara Felippo desabafa ao contar que as filhas estão com Covid-19

Na última semana Samara revelou nas redes sociais que a filha caçula, Lara, testou positivo para a Covid-19. "O dia todo [de máscara] PFF2 em casa. Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos", disse ela no Stories do Instagram. "Eu vivo o dia inteiro assim (de máscara), ela só tira a dela quando tá sozinha no quarto, quando vai comer (...) A Lara pegou Covid, e não foi por mim", contou, sem dar detalhes de como a filha foi contaminada. 

Um dia depois de Lara ser diagnosticada com Covid-19, Samara voltou as redes sociais para contar que Alícia também estava com o vírus. "Dia 2 dessa quarentena louca dentro de casa. Hoje (10), eu, Alícia e Elidio testamos: eu e ele ainda demos negativo, mas Alícia positivou. É isso mesmo: agora estou com duas crianças com Covid dentro de casa. Obrigada aos responsáveis. Como pode, né? Eu que nem sequer as deixava ir para a escola", desabafou.

Vale lembrar que Alícia e Lara são frutos da relação da atriz com o jogador de basquete Leandrinho (38), de quem se separou em 2014. As meninas viajariam com o pai para os Estados Unidos. 

Confira: