Sabrina Sato toma primeira dose da vacina contra Covid-19: ''Porque acredito e valorizo a ciência''

Aos 40 anos, Sabrina Sato recebe a vacina e comemora com texto tocante

CARAS Digital Publicado quinta 15 julho, 2021

Aos 40 anos, Sabrina Sato recebe a vacina e comemora com texto tocante
Sabrina Sato toma primeira dose da vacina contra Covid-19 - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato (40) está vacinada!

Na manhã desta quinta-feira, 15, a apresentadora recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e claro, não deixou de registrar esse momento especial.

Em seu Instagram, ela dividiu uma série de fotos em que apareceu toda feliz após tomar a vacina segurando sua carteirinha de vacinação, outra com a profissional aplicando e outra ao lado de vários profissionais da saúde.

"Essa vacina, eu tomo por mim, pela minha filha, pelos meus pais, pelo meus irmãos, meu marido, pelos meus sobrinhos, pelos meus fãs e por todos os brasileiros. Tomo vacina por respeito a quem não teve essa oportunidade e por respeito a quem perdeu alguém que amava", começou na legenda.

Em seguida, a musa aproveitou para incentivar a vacinação: "Tomo a vacina porque acredito e valorizo a ciência. Tomo a vacina sabendo que ainda preciso seguir com os cuidados básicos, como lavar as mãos e usar máscaras. Tomo a vacina sabendo que com todo mundo se informando corretamente, valorizando a ciência e com cada um fazendo sua parte, conseguiremos superar essa pandemia!".

Sabrina Sato celebra após tomar primeira dose da vacina contra Covid-19:

Último acesso: 26 Oct 2021 - 12:36:12 (394616).

Leia também

TV CARAS