Apresentador Rodrigo Faro testa positivo para a Covid-19 e cancela gravações na RecordTV

Segundo o colunista Flavio Ricco, o apresentador cancelou as gravações de seu programa após testar positivo para a doença

CARAS Digital Publicado sexta 2 julho, 2021

Segundo o colunista Flavio Ricco, o apresentador cancelou as gravações de seu programa após testar positivo para a doença
Rodrigo Faro testa positivo para a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro (47) testou positivo para a Covid-19!

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, o apresentador da Record TV está com a doença por isso precisou cancelar as gravações de seu programa nesta sexta-feira, 02.

O quadro feito com os eliminados do Power Couple Brasil também foi suspenso após o esposo de Vera Viel (45) testar positivo para o novo coronavírus.

É bom lembrar que, na última semana, Rodrigo Faro compartilhou em sua rede social o momento em que tomou a vacina contra a doença.

"Hoje foi meu dia com a graça de Deus…47 anos… Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá… Obrigado a todos por tanto carinho comigo! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas…", falou ele ao receber o imunizante.

Ainda essa semana, o apresentador apareceu ao lado de Eliana (47) no palco do Hora do Faro. "Minha convidada especial de hoje", falou ele ao surgir com a loira que é sua concorrente.

Rodrigo Faro teste positivo após tomar vacina contra a Covid-19:

Último acesso: 02 Dec 2021 - 12:10:22 (393588).

Leia também

TV CARAS