Regina Casé transborda de alegria após tomar segunda dose da vacina: ''Nem sei como agradecer''

Regina Casé publicou um vídeo super divertido logo após tomar a segunda dose do imunizante

CARAS Digital Publicado terça 27 abril, 2021

Regina Casé publicou um vídeo super divertido logo após tomar a segunda dose do imunizante
Regina Casé transborda de alegria após tomar segunda dose da vacina - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 27, Regina Casé recebeu uma notícia maravilhosa, a de que ia tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Para celebrar esse momento único, a atriz publicou u vídeo em suas redes sociais, onde ela aparece transbordando alegria, logo após tomar o imunizante. 

No clipe, ela aparece ao lado da equipe de saúde que lhe recebeu e disse: "Gente, eu estava em casa bem tranquila, aí eu recebi um recado dizendo pra eu vir em um posto de saúde pra tomar a segunda dose, eu não sei como agradecer..."

Em seguida ela passou a cantar com a enfermeira o samba enredo da Salgueiro, Explode Coração, que marcou a história dos sambas cariocas. 

Na legenda, ela celebrou: "EXPLODE CORAÇÃO NA MAIOR FELICIDADE! Segunda dose! Nem sei como agradecer aos cientistas, ao SUS, e à essas mulheres tão maravilhosas e animadas aqui de Mangaratiba! Ana, Érica e a querida Jacyara, que descobri que é salgueirense!"

Por fim, Regina deu uma dica preciosa para os fãs: "Agora falando sério... É SUPER IMPORTANTE voltar para a segunda dose! Não adianta tomar apenas uma dose e sair por aí. Tem que continuar com todos os cuidados... MÁSCARA, DISTANCIAMENTO SOCIAL... e, quando chegar sua data, volta para vacinar! Ps: no meu caso, tomei a Coronavac, o intervalo entre as doses é de 14 a 28 dias, com eficácia maior no intervalo entre 21 a 28 dias. Se informe e não deixe de tomar!"

Confira: 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 09:58:03 (387052).

Leia também

TV CARAS