Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Notícia boa!

Regina Casé mostra sua chamada de vídeo com Zeca Pagodinho: ''Ninguém diz que tá no hospital''

Regina Casé atualiza a web sobre estado de saúde de Zeca Pagodinho, que está internado com Covid-19

CARAS Digital Publicado em 16/08/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h32

Regina Casé tranquiliza a web após falar com Zeca Pagodinho - Reprodução/Instagram
Regina Casé tranquiliza a web após falar com Zeca Pagodinho - Reprodução/Instagram

No último domingo, 15, a web ficou super abalada com a notícia de que Zeca Pagodinho (62) havia sido internado com Covid-19.

Mas, nesta segunda-feira, 16, o cantor já deu uma tranquilizada nos fãs ao noticiar que está bem e até cantando no hospital

Amigos de longa data, Regina Casé (67) e ele fizeram uma chamada de vídeo e a apresentadora decidiu mostrar esse momento especial para os seguidores do Instagram.

Ela também aproveitou para pedir orações e atualizar todo mundo sobre o estado de saúde do músico.

“Meio dia, sol a pino, o Rei está na Terra! Atotô Omolu!”, começou na legenda do post. “Hoje, nesta segunda-feira, seu dia, varre essa doença pra longe, desse seu filho que a gente ama tanto e traz muita saúde pra ele e pra todos que estão precisando! As notícias são boas. Tenho falado com o Zeca direto no telefone e essa é de hoje de manhã cedinho! Olha o sorrisão… Ninguém diz que esse cara tá no hospital”.

“Ele foi pra varanda, me mostrar o Cristo Redentor que ele estava vendo pela janela e o reflexo do Cristo no espelho do quarto! E disse pra mim: ‘Viu como tá tranquilo? Eu tô com dois Cristos cuidando de mim! Já deu tudo certo! Já tô quase bom!’. E tá mesmo! Com certeza! Te amo muito, meu irmão! Não só eu, mas o Brasil inteirinho, né?”, disse a esposa de Estevão Ciavatta (53) ao final.

Confira a conversa de Regina Casé e Zeca Pagodinho: