Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Recuperado

Recuperado do coronavírus, Juliano Laham desabafa: ''Muito medo''

Juliano Laham está isolado em sua casa após se recuperar do novo coronavírus

CARAS Digital Publicado em 14/05/2020, às 11h41 - Atualizado em 15/05/2020, às 17h02

Recuperado do coronavírus, Juliano Laham desabafa: ''Muito medo'' - Instagram
Recuperado do coronavírus, Juliano Laham desabafa: ''Muito medo'' - Instagram

Juliano Lahamparticipou do programa Encontro desta quinta-feira, 14, e falou sobre sua internação após ser diagnosticado com coronavírus.

"Dá muito medo de passar por uma situação como essa. É um vírus que está sendo estudando, não temos uma vacina para nos proteger. Mas, na minha cabeça, eu só pensava em coisas positivas. É importante ter fé, pensar positivo, se enxergar saindo dessa", disse.

O ator também falou sobre o que sentiu após deixar o hospital. "Assim que eu saí do hospital e vim para o quarto, aqui na minha casa, percebi que quero ser um novo Juliano, melhor para mim e para os outros, também. Ter mais paciência, compaixão. A gente começa a enxergar a vida de outra forma".

Nas redes sociais, o galã contou que teve o seu pulmão 70% comprometido. "Infelizmente, presenciei muita coisa no hospital, vi muita gente entubada e, até mesmo, pessoas perdendo a vida por causa desse vírus. Conversei e escutei médicos, enfermeiros, profissionais de limpeza, técnicos, entre tantos outros que estão saindo de suas casas, deixando para trás muitas vezes sua própria família para trabalhar na linha de frente do combate ao coronavírus. Percebi uma coisa em comum em todos eles: nenhum deles perderam a fé e continuam dando o seu máximo para salvar vidas. Eles são verdadeiros heróis."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!