Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Recuperada!

Recuperada da covid-19, Regina Casé surge com o marido, Caetano Veloso e Paula Lavigne na Bahia

Atriz e apresentadora Regina Casé conta que testou negativo para covid-19 e registra encontro com famosos em viagem à Bahia

CARAS Digital Publicado em 15/01/2022, às 20h15 - Atualizado às 21h10

Aos 67 anos, atriz Regina Casé está recuperada da covid-19 - Reprodução/Instagram
Aos 67 anos, atriz Regina Casé está recuperada da covid-19 - Reprodução/Instagram

A atriz Regina Casé (67) anunciou em suas redes sociais que já está recuperada da covid-19.

Curtindo temporada de férias na Bahia, a apresentadora contou que testou positivo para a doença dois dias depois de chegar em Salvador. 

Neste sábado, 15, a artista revelou que em 8 dias negativou para coronavírus, mas que os primeiros dias foram difíceis. 

Em seu feed no Instagram, após o teste negativo ela compartilhou um registro ao lado do marido, Estevão Ciavatta, do amigo e cantor Caetano Veloso, e sua esposa, Paula Lavigne, e celebrou sua liberdade com ida ao mar. Em um dos cliques, Regina Casé posou em um restaurante com os artistas e o filho, Roque (8).

"Pra comemorar minha liberdade! Negativada! Fui direto pro mar! Almoçar com os meus amigos no @restaurantepreta que é ao ar livre, é lindo e a comida é deliciosa! Nossa! Celebrei em grande estilo a minha chegada à Bahia “de novo”! Adorei o dia, @eciavatta, @caetanoveloso e @paulalavigne!", disse ela ao legendar publicação.

Confira: