corona-virus Covid-19!

''Realmente é assustador'', relata Juliano Laham após contrair covid-19

Juliano Laham contou que mesmo tomando todos os cuidados pegou o coronavírus

CARAS Digital Publicado quinta 7 maio, 2020

Juliano Laham contou que mesmo tomando todos os cuidados pegou o coronavírus
Juliano Laham fala sobre covid-19 e faz importante pedido - Reprodução/Instagram

Após fazer um relato emocionante sobre os seus dias internado com covid-19, o ator Juliano Laham conversou com o UOL e contou mais detalhes sobre o que enfrentou! 

Na conversa, o artista revelou que não sabe como contraiu o vírus, já que segundo ele, sempre tomou todos os devidos cuidados e permaneceu em quarentena"O que posso dizer é que todo cuidado é pouco", disparou logo no começo. 

"Minha linha de raciocínio é que temos que pecar pelo excesso de cuidado neste momento. O que pode ter acontecido é que em momentos no supermercado ou através do recebimento de alguma coisa na minha casa eu tenha tocado em alguma coisa, ou algo do tipo", emendou ele, que pediu para que todos realizem a higienização do que chega nas residências. 

Sobre a UTI, Juliano disse que é realmente assustador e que sempre tentou manter a fé: "Realmente é assustador. É um vírus que está matando muita gente, independentemente da faixa etária. Qualquer um que esteja no estado de saúde que eu fiquei sente medo. Ainda mais quando se trata de um vírus que está sendo estudado. Eu tento manter a calma, penso sempre positivo. Jamais perco a fé em Deus."

No final da conversa, o ator contou que tudo que enfrentou serve como uma forma de aprendizado e amadurecimento: "Fica um aprendizado e um amadurecimento. Eu sempre dei importância ao isolamento, desde que começou. Sempre incentivei as pessoas a seguirem as recomendações. Agora, mais do que nunca, vou continuar alertando. É superimportante."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Apr 2021 - 00:42:45 (351074).

Leia também

TV CARAS