Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / imunização!

Rainer Cadete é vacinado contra a covid-19 e celebra na web: ''Coração tomado de esperança''

Ao lado do filho, Rainer Cadete toma a primeira dose da vacina contra a covid-19 e se emociona relatando a experiência

CARAS Digital Publicado em 10/08/2021, às 12h43 - Atualizado às 12h44

Rainer Cadete é vacinado contra a covid-19 e celebra na web - Reprodução/Instagram
Rainer Cadete é vacinado contra a covid-19 e celebra na web - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 9, Rainer Cadete (33) emocionou seus seguidores ao registrar o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Trajado com a camisa do Flamengo, escolhida pelo filho, Pietro (14), o ator apareceu mascarado enquanto tomava o imunizante e depois comemorou abraçado com o herdeiro, que o acompanhou no processo.

Enfim a foto mais esperada desse feed desde o início da pandemia. Com o Pietro do meu lado, o manto sagrado (escolhido por ele - que me mandou ir vestido como um vencedor), vacina no braço e com o coração tomado de esperança, é assim que me sinto”, confessou ele na legenda do post.

Que consigamos superar esse longo e doído período imunizados contra os vírus mais perigosos dessa pandemia: a covid-19 e a alienação. Se cuidem, vacinem-se, mantenham-se seguros, dentro do possível. Viva a vacina, o SUS e a ciência!”, completou o artista.

Atualmente, Rainer está com a agenda lotada por conta das gravações da segunda temporada de Verdades Secretas, na qual retornou para viver mais uma vez o icônico Visky.