Rachel Sheherazade recebe 1ª dose da vacina contra Covid-19: ''Viva o SUS!''

Rachel Sheherazade faz lista de agradecimento após receber a primeira dose da vacina da Covid-19

CARAS Digital Publicado quarta 30 junho, 2021

Rachel Sheherazade faz lista de agradecimento após receber a primeira dose da vacina da Covid-19
Rachel Sheherazade é vacinada contra Covid-19 - Reprodução/Instagram

Vacinada! 

Nesta quarta-feira, 30, Rachel Sheherazade (47) entrou para a lista dos brasileiros que receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19

Em seu feed, a jornalista postou uma foto de máscara, do momento em que recebeu o imunizante e, na legenda, fez uma lista de agradecimento desde a pessoa que aplicou a dose até a farmacêutica que produziu o insumo. 

"Obrigada à mão que me vacinou. Obrigada ao governador que buscou, de forma pioneira e eficaz, trazer a vacina para os braços dos brasileiros. Obrigada aos pagadores de impostos que viabilizaram a compra das vacinas. Obrigada à farmacêutica que produziu o insumo. Obrigada aos cientistas que dedicaram seu tempo, esforço e conhecimento na produção da vacina", escreveu ela. 

No final, ela agradeceu o SUS: "Obrigada a todos os espíritos livres que se permitiram duvidar, questionar, aprender, ir além e que, humildemente, sabem que nada sabem, deixando seu legado como obra aberta, a ser revisada, questionada e superada para o bem da humanidade e a evolução da própria ciência! E viva o SUS!!!!!"

- Cesar Tralli recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19: ''Missão Cumprida''

Cientista que desenvolveu vacina de Oxford é ovacionada em Wimbledon

Um momento emocionante marcou o primeiro dia de competição de tênis em Wimbledon. 

A professora Sarah Gilbert, responsável por desenvolver a vacina Oxford-Astrazeneca contra a Covid-19, foi aplaudida de pé pelo público 

Confira:

Último acesso: 28 Nov 2021 - 13:11:21 (393319).

Leia também

TV CARAS