Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Coronavírus

Preta Gil relembra Covid-19 e isolamento: ''Me dá um desespero''

Preta Gil compartilhou uma foto dos dias de isolamento quando foi diagnosticada com Covid-19

CARAS Digital Publicado em 17/12/2020, às 13h42 - Atualizado às 14h02

Preta Gil relembra Covid-19 e isolamento: ''Me dá um desespero'' - Reprodução/Instagram
Preta Gil relembra Covid-19 e isolamento: ''Me dá um desespero'' - Reprodução/Instagram

Preta Gilusou as redes sociais nesta quinta-feira, 17, para relembrar o período que ficou isolada em um hotel em São Paulo após testar positivo para o coronavírus.

Em clima de tbt, a cantora falou sobre a pandemia e pediu para que os fãs se cuidem.

"O #tbt de hoje é de março quando estava doente com covid, isolada num hotel aqui em SP. Morrendo de medo e achava que quarentena eram 40 dias. Já se passaram 9 meses e as coisas nunca estiveram tão difíceis!! Lá atrás quando tudo fechou e nos isolamos, o vírus estava chegando no Brasil e o isolamento social foi fundamental pra frear o contágio, que mesmo assim levou milhares de vidas. Agora você pensa com a flexibilização irresponsável bombando, o vírus está mais forte que nunca. Imaginem o estrago!!! Parece que muitos não entenderam nada, me dá um desespero, não vou mentir!!! Se cuidem, repensem suas atitudes, nossos esforços infelizmente não acabaram ainda!! Não é fácil mas é necessário", escreveu.

Na época, Preta revelou que acredita que contraiu o vírus no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, influenciado fitness que também pegou a doença. Assim como elas, Fernanda Paes Leme também acredita que foi contaminada durante o evento.

Confira: