Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / LUTO!

Poliana Rocha lamenta morte de compadre: ''Cuidaremos com muito amor da sua família''

Poliana Rocha perde compadre para Covid-19 e presta homenagem comovente

CARAS Digital Publicado em 19/10/2020, às 14h47 - Atualizado às 15h19

Poliana Rocha lamenta morte de compadre - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha lamenta morte de compadre - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 19, Poliana Rocha usou suas redes sociais para dar uma notícia triste a seus seguidores. 

A esposa deLeonardo prestou uma bela homenagem a João Rodrigues, mais conhecido como Cocá, seu compadre. 

"Meu compadre Cocá partiu! Nos deixou saudades e lembranças boas, de muitos momentos vividos com amor e muita intensidade!!! Gratidão eterna compadre, por ser a primeira pessoa a me acolher quando vim novinha para Goiânia, você abriu as portas da sua casa e me deu toda segurança necessária, quando eu mais precisava!!!", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Descanse em paz... companheiro!!! Tenha certeza que cuidaremos com muito AMOR da sua família Andréa Marta, Maria Fernanda e principalmente do nosso “Afilhado” que somos apaixonados João Victor!!! Ele será acolhido por nossa família, e honraremos até o fim, o seu último pedido feito para o Leonardo: “Cuida do João Victor por mim". Ele será cuidado e tenha certeza que AMOR a ele não FALTARÁ...", concluiu e acrescentou as hashtags: "Luto" e "Covid-19". 

Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Que triste comadre! Meus sinceros sentimentos a toda família, e a todos os amigos", "Parabéns pelo gesto de gratidão à família que lhe acolheu, você transmite sinceridade, generosidade e muitoooooo amor no seu coração", afirmaram. 

Confira abaixo:

Meu compadre @jr_coca,partiunos deixou saudades e lembranças boas ,de muitos momentos vividos com amor e muita intensidade!!! Gratidão eterna compadre, por ser a primeira pessoa a me “acolher “qdo vim novinha para Goiânia ,vc abriu as portas da sua casa e me deu toda segurança necessária,qdo eu mais precisava !!! Descanse em paz.... companheiro!!! Tenha certeza que cuidaremos com muito AMOR da sua família @andreamartachef , @mariaf_rodrigues e principalmente do nosso “Afilhado” que somos apaixonados @joaovictorr10 !!! Ele será acolhido por nossa família ,e honraremos até o fim ,o seu último pedido feito para o @leonardo : “ cuida do João Vitor por mim. “ Ele será cuidado e tenha certeza que AMOR a ele não FALTARÁ .... #luto # covid19

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana) em

Reprodução/Instagram