corona-virus Sintomas na pele!

Phelipe Siani testa positivo para a Covid-19 e faz desabafo: ''Sentindo os sintomas na pele''

O jornalista falou o que está sentindo e contou o que vem fazendo durante seu isolamento

CARAS Digital Publicado sexta 27 novembro, 2020

O jornalista falou o que está sentindo e contou o que vem fazendo durante seu isolamento
Phelipe Siani fala sobre estar com coronavírus - Reprodução/Instagram

Phelipe Siani está com coronavírus.

Em entrevista para a CARAS Digital, o jornalista contou nesta sexta-feira, 27, que testou positivo para a Covid-19, após noticiar tanto sobre a doença.

"Depois de tanto falar em Covid, tô sentindo os sintomas na pele. Dor de cabeça, muita tosse, indisposição, mas nada grave. To me cuidando bastante e descansando pra voltar o quanto antes", disse o que vem sentindo.

E brincou sobre sua profissão: "Agora faço parte das estatísticas que mostro o tempo todo no meu trabalho. Isso é jornalismo participativo".

Enquanto está isolado, Phelipe Siani tem aproveitado para produzir conteúdo para seu canal no YouTube. Em um dos vídeos, ele aproveitou para falar sobre um problema bem recorrente, pouco abordado e que ele também enfrenta.

"Eu acho muito engraçado quando eu falo sobre ansiedade com naturalidade e, só depois disso, algumas pessoas assumem que também tem, estão em tratamento, mas evitam falar sobre o assunto pra não parecerem loucas, ou não serem alvo de preconceito. Mas o engraçado é que eu nunca vi ninguém com vergonha de dizer que tava gripado. Um ansioso consciente é um futuro ser saudável, uma futura pessoa em paz. Porque o processo de tratamento da ansiedade é um processo profundo de autoconhecimento e isso faz a gente crescer muito", comentou sobre o assunto.

É bom lembrar que em março deste ano, a namorada de Phelipe Siani, Mari Palma, contraiu Covid-19 e os dois acabaram fazendo isolamento.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 10:12:19 (369693).

Leia também

TV CARAS