corona-virus Vírus

Péricles revela que testou positivo para a Covid-19: ''Eu não tenho sintomas nenhum''

O cantor gravou um vídeo e deu a notícia aos fãs

CARAS Digital Publicado segunda 30 novembro, 2020

O cantor gravou um vídeo e deu a notícia aos fãs
Péricles testa positivo para a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Péricles testou positivo para a Covid-19. 

A notícia foi dada pelo próprio cantor através de um vídeo postado em suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 30. 

"Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela", revelou ele. 

O músico afirmou que não está sentindo nenhum sintoma da doença, mas está isolado. "Eu não tenho sintomas nenhum, tudo bem estamos bem, mas vamos cumprir o isolamento até para preservar nossa família também né. Nossa filha tá na minha sogra e com a madrinha, tá tudo bem, estão todos bem também", afirmou, que celebrou os 10 meses de Maria Helena neste último domingo, 29.

Péricles afirmou que alguns integrantes da sua banda também testaram positivo para doença, mas todos estão bem. Além disso, ele também se solidarizou com todas as pessoas que estão doentes.

"Fizemos exames em todos da equipe e na família e alguns da nossa equipe também foram acometidos, mas a gente vai passar por esta de cabeça erguida com fé em Deus, tá bom. Estamos todos bem e respeito a todos os que sofreram e sofrem com essa doença a gente tá aqui dando a nossa solidariedade e eu dando aqui o nosso relato pelo respeito que eu tenho a cada um de vocês tá bom. Muito obrigado e vamos passar por essa aí", finalizou. 

Confira:

Último acesso: 15 Jan 2021 - 23:43:59 (369915).

Leia também

TV CARAS