Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / melhoras!

Pela segunda vez, Gabriela Pugliesi é diagnosticada com covid-19: ''Fiz três vezes o teste''

Com viagem para o exterior marcada, Gabriela Pugliesi testa positivo para coronavírus e desabafa na web

CARAS Digital Publicado em 25/12/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h24

Gabriela Pugliesi testa positivo para covid pela segunda vez - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi testa positivo para covid pela segunda vez - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 25, Gabriela Pugliesi (36) utilizou suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde após ser diagnosticada com covid-19 pela segunda vez.

Apesar de não apresentar sintomas, a influenciadora não vai poder viajar nos próximos dias, como havia planejado, e vai se manter em quarentena durante os 14 dias previstos por orientação médica.

Ontem à tarde eu fiz o (exame) PCR, porque teria que levar que, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu foi detectado covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentido absolutamente nada. Zero sintomas”, declarou ela.

Eu iria ontem à tarde para o Rio passar o Natal com o Túlio [namorado], mas não fui. Eu jantei granola. Mas estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, Natal, confraternização, vão ter muitos”, completou a morena.

A irmã de Pugliesi, Marcella Minelli (28), também testou positivo para a doença. No começo da pandemia, em março do ano passado, as duas pegaram coronavírus pela primeira vez durante o casamento de Marcela.