Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Coronavírus

Paulo Gustavo segue intubado com Covid-19: ''Continuamos confiantes''

Assessoria de imprensa de Paulo Gustavo se pronuncia sobre estado de saúde do humorista

CARAS Digital Publicado em 24/03/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h51

Paulo Gustavo segue intubado com Covid-19: ''Continuamos confiantes'' - AgNews/ Wallace Barbosa
Paulo Gustavo segue intubado com Covid-19: ''Continuamos confiantes'' - AgNews/ Wallace Barbosa

Nesta quarta-feira, 24, a assessoria de Paulo Gustavo se pronunciou sobre o estado de saúde do humorista, que foi intubado após complicações do coronavírus.

"Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação", diz o comunicado.

"A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação."

Paulo foi internado no dia 13 de março, no Rio de Janeiro, e segue em ventilação mecânica invasiva desde o último domingo, 21, "como medida terapêutica da Covid-19".

O marido de Paulo, Thales Bretas, usou as redes sociais no domingo para falar sobre o amado: "Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", declarou.

Na sequência, o médico se mostrou bem positivo: "Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso".