Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Gratidão!

Paula Vaccari, esposa de Cristiano, comemora alta hospitalar da mãe após Covid-19

Paula Vaccari, esposa do sertanejo Cristiano, postou um vídeo emocionante em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 26/03/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h26

Esposa do sertanejo Cristiano celebra alta da mãe após Covid - Reprodução/Instagram
Esposa do sertanejo Cristiano celebra alta da mãe após Covid - Reprodução/Instagram

Paula Vaccari tem muito o que comemorar nesta sexta-feira, 26! 

A esposa do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, contou em suas redes sociais que a sua mãe recebeu alta hospitalar após 15 dias internada com Covid-19. 

Em seu feed, a empresária postou um vídeo emocionante e mostrou o momento que ela foi recepcionada pela família: "Deus de Promessa, Deus de milagres!! Obrigada Senhor por restabelecer a saúde da minha família. Hoje tivemos minha mãe de volta a nossa casa depois de 11 dias de UTI e 4 dia de enfermaria", escreveu. 

Na sequência, Paula finalizou: "Eu só tenho gratidão por Deus, por todos que oraram sem cessar por nós e pelos profissionais da saúde do @hospitaldebaserp que cuidaram com tanto amor dela. Se Deus quiser amanhã busco meu marido no hospital também. Obrigada", encerrou. 

Vale pontuar que Cristiano segue internado com Covid-19 e, na última quinta-feira, 25, Zé Neto falou sobre o estado de saúde do amigo.

Confira: