Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Desabafou

Paola Carosella desabafa ao tomar 2ª dose da vacina contra a Covid-19: ''Dor pelos que se foram''

Paola Carosella recebeu a segunda dose da vacina da Covid-19 e se solidarizou as pessoas que perderam algum familiar para o vírus

CARAS Digital Publicado em 22/07/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h11

Paola Carosella desabafa ao tomar 2ª dose da vacina da Covid - Reprodução/Instagram
Paola Carosella desabafa ao tomar 2ª dose da vacina da Covid - Reprodução/Instagram

Paola Carosella (48) recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 22. 

Nas redes sociais a chef de cozinha compartilhou uma foto recebendo o imunizante e aproveitou a publicação para fazer um desabafo e mostrar solidariedade para todas as pessoas que perderam algum familiar para o vírus. 

"Eu consegui me vacinar. Com 48 anos, hoje tomei a segunda dose da #coronavac. Quantos não conseguiram? Hoje não foi um dia de celebração, foi um dia de indignação e impotência, dor pelos que se foram e todas as vidas e histórias interrompidas. Pelo Rodrigo, pelos pais, mães filhos netos, amigos. Muitas vidas se perderam. Muitas", lamentou. 

Carosella também pediu para que os seguidores não escolham a vacina quando forem ser imunizados e fez um agradecimento aos profissionais da saúde. "Algumas poderiam ter sido evitadas. Vacina salva vida. Vacinemo-nos. Não escolha com qual vacina. Escolha salvar vidas. Pela amor de Deus. E defenda o SUS. Defenda a ciência. Obrigada a todos os trabalhadores da saúde que estão deixando seu sangue na linha de frente desta guerra silenciosa", completou. 

Confira a publicação de Paola Carosella sobre a vacina contra a Covid-19: