corona-virus Diagnóstico positivo

Neto revela que testou positivo para a Covid-19 e tranquiliza: ''Vai dar tudo certo''

Nas redes sociais o ex-jogador falou sobre o diagnostico positivo

CARAS Digital Publicado quarta 30 setembro, 2020

Nas redes sociais o ex-jogador falou sobre o diagnostico positivo
Neto revela que testou positivo para a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Mais um famoso testou positivo para o coronavírus. 

Através das redes sociais, nesta quarta-feira, 30, o ex-jogador e apresentador da Band, Neto, revelou aos fãs que está com Covid-19. 

"Para vocês todos, fiz o exame, e deu que eu tô com COVID-19... Já tô isolado aqui no quarto, tenho que ficar de quarentena, os meus companheiros vão ser os livros e o futebol", avisou ele.

Neto ainda aproveitou para tranquilizar os fãs, afirmando que está bem e agradeceu as mensagens de apoio e carinho que está recebendo. "Obrigada ao pessoal que fez o exame, obrigado pelas mensagens e vai dar tudo certo", completou.

A Band também se pronunciou sobre o resultado positivo do apresentador e afirmou que ele será substituído por Fernando Fernandes no comando do programa Os Donos da Bola

Confira a nota:

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Neto fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. A partir desta quinta-feira (1º), Fernando Fernandes assume o comando do programa Os Donos da Bola até sua plena recuperação

O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa que é composto, inclusive, por uma médica infectologista. Todos os colaboradores que tiveram contato com o apresentador estão sendo testados."

 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 18:16:04 (364621).

Leia também

TV CARAS