corona-virus COVID-19!

''Não desejo sua morte'', afirma Walcyr Carrasco após Bolsonaro testar positivo para o Covid-19

Walcyr Carrasco usa suas redes sociais para comentar diagnóstico de Jair Bolsonaro

CARAS Digital Publicado terça 7 julho, 2020

Walcyr Carrasco usa suas redes sociais para comentar diagnóstico de Jair Bolsonaro
Walcyr Carrasco fala sobre diagnóstico de Jair Bolsonaro - Globo/Fábio Rocha

Nesta terça-feira, 7, Jair Bolsonaro divulgou resultados de um exame confirmando que testou positivo para o novo coronavírus

Por conta disso, Walcyr Carrasco usou suas redes sociais para comentar sobre o diagnóstico do Presidente da República: "O presidente Bolsonaro pegou o corona, apesar de ter dito que a pandemia era só uma gripezinha. Mas não desejo sua morte, mas sim sua pronta recuperação", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Não acredito que o ódio seja a solução, que o ódio vença o ódio. Se queremos um mundo melhor, temos que começar pela gente mesmo. Vamos ser melhores!", destacou. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar: "Embora eu não concorde com muitas críticas que você faz a ele, gostei de sua postura, ao contrário de muitos artistas que estamos vendo, que vivem pregando amor, mas estão desejando a morte dele e festejando o fato dele ter pego o vírus. Que bom que você demonstrou ser um ser humano sensato", "O senhor sempre foi um gênio e um ser humano extraordinário Sr. Walcyr... o Sr. está corretíssimo", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "O amor vence", "Quem sabe agora ele se solidarize com tantas famílias que perderam com esta doença né?", "Te admiro. Homem de caráter... É isso mesmo. Abraço", ressaltaram.  

Confira abaixo o post na íntegra:

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Aug 2020 - 19:05:51 (356500).