corona-virus Ainda não acabou!

Nanda Costa faz longo desabafo sobre a quarentena: ''As vezes me bate um desespero...''

Nanda Costa decidiu usar suas redes sociais para falar sobre seus sentimentos durante a pandemia

CARAS Digital Publicado terça 11 maio, 2021

Nanda Costa decidiu usar suas redes sociais para falar sobre seus sentimentos durante a pandemia
Nanda Costa decidiu usar suas redes sociais para falar sobre seus sentimentos durante a pandemia - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 11, Nanda Costa decidiu usar suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre seus dias durante a quarentena. 

A atriz publicou um clique onde ela aparece deitada, descansando dos dias caóticos que está vivendo nessa pandemia. 

Na legenda, ela escreveu: "Alguém sabe que dia é hoje da quarentena? As vezes me bate um desespero... Eu tava falando com minha amiga Rita Sinara esses dias e perguntei quando tudo isso ia acabar. Ela me disse 'uma hora vai acabar, mas o mais importante é isso não acabar com a gente. Então precisamos ser fortes.' Eu sei que tá f*da! Mas vamos ter fé."

"Aproveitei essa foto que minha companheira maravilhosa tirou dos cochilos que ando tirando pra alimentar o virtual. Porque o real tá me consumindo muito. Se cuidem, se protejam. Espalhem amor e sejam gentis com as pessoas. Amo você!", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Tá tão difícil pra todos nós. Para uns mais do que para outros, sejamos gentis, amorosos e vamos em frente…", escreveu um. "É isso! Cuidar de nossa saúde mental, porque ta difícil amiga…", falou outro. "Vamos vencer", disse um terceiro. 

Confira:

Último acesso: 24 Jun 2021 - 19:55:12 (388635).

Leia também

TV CARAS