corona-virus QUARENTENA!

Na quarentena, Malvino Salvador manda recado e brinca: ''Preciso bater perna''

Na quarentena, Malvino Salvador usa vídeo de Senhora do Destino para mandar recado e diverte web

CARAS Digital Publicado sexta 20 março, 2020

Na quarentena, Malvino Salvador usa vídeo de Senhora do Destino para mandar recado e diverte web
Na quarentena, Malvino Salvador manda recado e brinca - Divulgação/Instagram

Nesta sexta-feira, 20, Malvino Salvador usou suas redes sociais para mandar um recado aos seus fãs. O ator também está em quarentena por conta da pandemia de coronavírus e fez uma postagem que apesar de passar uma mensagem séria, divertiu a web. 

No vídeo postado pelo artista, aparece a icônica personagem Nazaré Tedesco, interpretado por Renata Sorrah, da novela Senhora do Destino, na cena, a loira aparece desnorteada gritando a frase: "Eu não nasci pra isso, eu preciso sair, eu preciso ver gente, eu preciso bater perna", ressalta. 

Malvino compartilhou as imagens e escreveu na legenda: "Acordei assim hoje! Brincadeiras à parte, vamos ficar em casa", destacou. 

Diversos internautas se divertiram com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Amo esse vídeo dela", "Eu preciso andar, esbarrar em gente, sentir que meu braço vai ser levado por uma pessoa desastrada", "Aguenta aí, nada de baixar a Nazaré", brincaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Quinto dia sem sair e já não aguento mais, eu preciso sair", "Eu também, tô inquieta", "Eu to assim todo dia", "Eu toda", afirmaram. 

Vale lembrar que o astro não faz mais parte da TV Globo, após 16 anos trabalhando na emissora o galã não teve seu contrato renovado. Seu último trabalho foi interpretando Agno, em A Dona do Pedaço

Confira abaixo o post na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Sep 2020 - 23:56:22 (346276).

TV CARAS