corona-virus QUARENTENA!

Na quarentena, Fernanda Gentil relembra gafe de sua carreira e diverte web: ''Nunca vou superar''

Na quarentena, Fernanda Gentil relembra gafe em entrevista e diverte internautas

CARAS Digital Publicado sexta 20 março, 2020

Na quarentena, Fernanda Gentil relembra gafe em entrevista e diverte internautas
Fernanda Gentil relembra gafe de sua carreira e diverte web - Divulgação/Instagram

Nesta sexta-feira, 20, Fernanda Gentil divertiu a web ao compartilhar com seus seguidores alguns 'moods' de sua quarentena, já que temos que ficar em casa por conta da pandemia do coronavírus.  

"Mood da minha quarentena até aqui! E a de vocês, como anda?", escreveu na legenda da publicação. 

A jornalista postou algumas imagens de momentos do seu cotidiano e de sua carreira, porém, o que chamou a atenção dos seguidores foi um vídeo de uma gafe cometida por Fernanda em uma entrevista. 

Ao final de um bate-papo com um homem cego, a apresentadora ergueu a mão para que ele apertasse, esquecendo-se da deficiência do rapaz, que não veria o ato. Na época, o vídeo viralizou e gerou boas risadas nos telespectadores. 

Diversos internautas, relembrando esse fato, resolveram se manifestar nos comentários: "Claramente você ainda não tinha consciência da gravidade do Covid-19 e o entrevistado lhe poupou de dar um mau exemplo", "O 5º foi o melhor", "Eu nunca vou superar esse 5º", "Aquele vácuo foi sinistro mesmo", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Esse vídeo com o moço é um ícone", "Gritei no 5º dia, foi épico", "Morri", "Melhor vídeo do mundo", "Juro que até hoje eu não acredito que você estendeu a mão... Ficava dizendo pra mim mesma 'é montagem... ou pegadinha' não é possível", destacaram. 

Confira abaixo as imagens compartilhadas pela musa:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 03:26:53 (346297).