corona-virus Covid-19

Munik Nunes revela ter contraído o novo coronavírus: ''Pensei que estava com crise de asma''

Após o namorado ser diagnosticado, Munik fez o teste e descobriu que também contraiu coronavírus

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

Após o namorado ser diagnosticado, Munik fez o teste e descobriu que também contraiu coronavírus
Munik Nunes revela ter sido diagnosticada com coronavírus - Reprodução/Instagram

Munik Nunes revelou que já contraiu o novo coronavírus.

A influenciadora digital usou seus stories do Instagram nesta sexta-feira, 5, para contar que fez o teste da covid-19 após seu namorado, Caio César, ser diagnosticado com a doença.

"Gente, saiu o resultado do exame que eu fiz para saber se já tinha anticorpos, se já tinha tido contato com o vírus, e sim. Eu já peguei o corona, não sei quando, acho que foi em fevereiro quando eu pensei que estava com crise de asma, mas eu acho que era o corona", contou.

Ela ainda comemorou o fato de já estar com anticorpos contra o coronavírus. "Meu corpo já tem anticorpos, graças à Deus, e é isso. Só para avisar vocês para vocês não ficarem despreocupados", disse.

Munik também aproveitou para falar sobre o atual estado de saúde de seu namorado e de seu cunhado. Tanto Caio quanto Breno César testaram positivo para a doença e precisaram se isolar.

"E para quem está perguntando dos meninos, eles estão bem graças à Deus. Estão se recuperando. E a minha mãe, o resultado dela deu negativo, mas quando ela voltar de Goiânia ela vai fazer esse que eu fiz ontem, pra saber se ela já teve contato com o vírus", informou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 01:18:32 (353554).