corona-virus Luto!

Morre Nick Cordero, ator da Broadway, vítima de Covid-19

O ator Nick Cordero estava internado há mais de três meses em um hospital em Los Angeles e chegou a ter a perna direita amputada

CARAS Digital Publicado segunda 6 julho, 2020

O ator Nick Cordero estava internado há mais de três meses em um hospital em Los Angeles e chegou a ter a perna direita amputada
Ator Nick Cordero morre aos 41 anos - Reprodução/Instagram

Luto! Morreu no último domingo, 05, o ator Nick Cordero, aos 41 anos, após complicações do Covid-19

Cordero estava internado há mais de três meses no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e durante a luta pela vida precisou amputar a perna direita. Nos últimos dias, em entrevista para a apresentadora Gayle King, da CBS, a mulher do atorAmanda Kloots, revelou que ele precisaria de um transplante de pulmões. 

Nas redes sociais, a esposa anunciou a morte e emocionou a web com a linda despedida: "Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias", escreveu. 

Além de Amanda, Nick também deixa um filho de apenas dez meses, o pequeno Elvis

Vale pontuar que em sua carreira, o ator era especialista em interpretar durões na Broadway. Cordero também ficou famoso pela série Lei & Ordem, entre outras produções da TV norte-americana. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Aug 2020 - 21:21:16 (356262).