Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Luto!

Morre aos 63 anos, vítima da Covid-19, o ator Edson Montenegro

O ator Edson Montenegro morreu na noite do último sábado, 20, aos 63 anos

CARAS Digital Publicado em 21/03/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h09

Morre Edson Montenegro, aos 63 anos, vítima da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Morre Edson Montenegro, aos 63 anos, vítima da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Luto! 

Morreu na noite do último sábado, 20, o ator Edson Montenegro, aos 63 anos, vítima da Covid-19. O artista estava internado e intubado no Hospital Paulistano, na Bela Vista, na cidade de São Paulo. 

Na última quinta-feira, 18, o filho do ator contou que o quadro de seu pai exigia cuidados. Edson participou de muitas produções, como o famoso filme Cidade de Deus e a novela Xica da Silva. 

A triste notícia causou comoção nas redes sociais e muitos famosos lamentaram a morte de Edson: "acabo de saber dessa notícia muito triste a partida de mais um irmão amigo e companheiro de trabalho", escreveu o ator Luís Miranda

Miguel Falabella também homenageou o artista: "Meu muito querido Edson, o domingo amanheceu triste com sua passagem. Lembro de sua alegria quando começamos os ensaios de Donna Summer, o musical, e você me disse, carinhosamente, que estava muito feliz porque sempre teve vontade de trabalharmos juntos".

A cantora Karin Hils também se pronunciou: "parece que eu levei uma pancada na alma. Está muito difícil de escrever. Vai com Deus meu pai de mentirinha. Você vai fazer muita falta".

Juliana Tavares, filha de Edson, agradeceu todas as mensagens de carinho: "Meu pai descansou. Em nome de toda a família, obrigado por toda a corrente do bem em oração e toda energia positiva que emanaram".