Grávida, Monica Benini é vacinada contra a Covid-19 e defende o uso da máscara

Grávida pela segunda vez, a esposa de Junior Lima comemorou a vacinação e reforçou a importância de seguir usando a máscara

CARAS Digital Publicado sábado 12 junho, 2021

Grávida pela segunda vez, a esposa de Junior Lima comemorou a vacinação e reforçou a importância de seguir usando a máscara
Monica Benini é vacinada contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Monica Benini (35) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

À espera do segundo bebê, a esposa de Junior Lima (37) compartilhou uma foto com o comprovante da vacinação e ressaltou a importância de seguir usando a máscara para evitar a contaminação contra o vírus. 

"Eu não to acreditando que esse dia finalmente chegou. É um misto de alívio e alegria com a indignação de perceber que ainda falta tanto pra sermos um país imunizado",  começou a designer. 

Em seguida Monica defendeu o uso da máscara. "E não posso deixar de vir aqui ressaltar que MESMO QUE VOCÊ TENHA TOMADO VACINA, CONTINUE USANDO MÁSCARA. Você ainda, mesmo que de forma menos sintomática ou assintomática, pode transmitir a Covid-19 para outras pessoas… embora a vacina seja a melhor medida de controle para uma pandemia, ela precisa estar acompanhada de outros cuidados, como o uso de máscara, higienização das mãos e o máximo de distanciamento social", alertou. 

"O Brasil tem somente 11,1% da população vacinada com as duas doses, o que faz com que a grande maioria ainda esteja suscetível ao vírus e aos problemas que ele pode causar. Embora não seja a orientação de quem nos “governa”, lembre-se sempre de que o uso de máscaras reduz em 87% a chance de infecção", finalizou a mãe de Otto (3). 

Confira a foto de Monica Benini com o comprovante de vacinação contra a Covid-19: 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 14:12:05 (391610).

Leia também

TV CARAS