Mona Lisa Duperron, repórter do 'Encontro com Fátima', testa positivo para covid-19 e desabafa

Mona Lisa grava vídeo para falar que testou positivo para doença e recebe apoio de Fátima Bernardes

CARAS Digital Publicado quinta 19 agosto, 2021

Mona Lisa grava vídeo para falar que testou positivo para doença e recebe apoio de Fátima Bernardes
Repórter do Encontro com Fátima testa positivo para covid-19 - Reprodução/Instagram

Mona Lisa Duperron, repórter do programa matinal 'Encontro com Fátima', transmitido na Rede Globo, testou positivo para covid-19.

Nas redes sociais, ela postou um vídeo para falar sobre o assunto e reforçou a importância de tomar a vacina. Vale pontuar que ela está se cuidando em casa e já recebeu a primeira dose do imunizante. 

"Infelizmente, eu testei positivo para a covid-19 hoje. Fui trabalhar normalmente, estava me sentindo bem. Tive só uma dor de cabeça hoje cedo, e a gente fez aquele teste rápido que é o do nariz, que acusou", revelou ela, que realizou o exame nos estúdios da emissora. "Vou ficar quietinha e peço muito para que vocês mandem energias positivas, orações, tudo que for bom. Eu estou aqui para receber", emendou. 

Na legenda, ela escreveu: "Infelizmente testei positivo para COVID hoje. Mas, graças a Deus e a primeira dose da vacina, estou me sentindo bem. Estou sendo acompanhada por uma super profissional @rosanarichtmann e sigo quietinha isolada no quarto agora me cuidando. Me mandem boas energias! Se cuidem! Cuidado nunca é demais."

Através dos comentários, Mona Lisa recebeu o carinho e apoio de Fátima Bernardes (58): "Vai dar tudo certo. E logo você estará de volta", escreveu. 

Com covid-19, Glenda Kozlowski relata sintomas e reforça importância da vacinação

Em entrevista exclusiva para Caras Digital, Glenda Kozlowski (47) falou sobre os sintomas da covid-19 após receber as duas doses do imunizante. "Eu tomei as duas doses, tomei Pfizer um mês antes de embarcar para a Olimpíada, então já tem um tempo. Eu senti os primeiros sintomas quando cheguei no Brasil", relatou a repórter esportiva. 

- Felipe Neto afirma que covid-19 intensificou depressão: ''Está mexendo com meu psicológico''

Confira:

Último acesso: 08 Dec 2021 - 08:49:17 (397790).

Leia também

TV CARAS