Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / NOTÍCIA TRISTE!

Millie Bobby Brown testa positivo para a Covid e não vem mais ao Brasil

Millie Bobby Brown, atriz que interpreta Eleven em Stranger Things, não estará presente no evento UCCONX após testar positivo para Covid

CARAS Digital Publicado em 27/07/2022, às 16h23

Millie Bobby Brown testa positivo para a Covid e não vem mais ao Brasil - Getty Images
Millie Bobby Brown testa positivo para a Covid e não vem mais ao Brasil - Getty Images

Nesta quarta-feira, 27, o festival UcconX 2022 anunciou que Millie Bobby Brown e George Takei não virão mais ao Brasil para o evento.

A organização divulgou um comunicado afirmando que os astros de Stranger Things e StarTrek testaram positivo para o coronavírus.

"George Takei e Millie Bobby Brown testaram positivo para Covid-19 e não poderão viajar ao Brasil para participar do UcconX 2022. Takei estaria no festival nos dias 28 e 29 de julho e Millie nos dias 30 e 31 de julho", disseram.

Ainda segundo a organização, os ingressos para os painéis ainda são válidos, porém também é possível solicitar o reembolso.

"Os ingressos adquiridos para os painéis, VIP PASS, FAN PASS da Millie Bobby Brown e George Takei permanecem válidos e foram transferidos automaticamente para os painéis do Dacre Montgomery e Ian Somerhalder, respectivamente", declarou o texto.

DRACE MONTGOMERY VEM AO BRASIL

O ator que dá vida à personagem Billy, da série Stranger Things virá ao Brasil para a Ucconx nos dias 30 e 31.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!