corona-virus Covid-19

Mayra Cardi desabafa sobre sintomas do coronavírus: ''Agoniante''

Com Covid-19, Mayra Cardi desabafa sobre os sintomas da doença

CARAS Digital Publicado terça 12 janeiro, 2021

Com Covid-19, Mayra Cardi desabafa sobre os sintomas da doença
Mayra Cardi desabafa sobre sintomas do coronavírus - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais para falar sobre os sintomas do coronavírus.

A ex-BBB revelou que perdeu o ohttps://caras.uol.com.br/corona-virus/com-covid-19-mayra-cardi-fala-sobre-sintomas-muita-febre.phtmllfato e o paladar, mas garantiu que sua quarentena deve acabar em breve.

"Uma coisa que achei interessante da Covid, é que de fato a gente perde o paladar. Não é que perde mais ou menos, perde cem por cento do paladar, assim como cem por cento do olfato. Você não sente o cheiro de nada, nem de coisa boa e nem de ruim. É agoniante. Tomo banho toda hora, porque não sei se estou fedida", e continuou: "Não é igual uma gripe normal. Parece que bateu a cabeça, porque é uma doença que já é comprovado que afeta áreas do cérebro, tanto que dá amnésia. Em alguns momentos você esquece completamente das coisas".

A life coach também revelou dificuldade em se alimentar: "Você se alimenta porque tem que se alimentar. Como eu sempre me alimentei saudável, agora estou me alimentando o dobro. Mas eu sempre comi muito e agora não estou conseguindo, porque não tenho paladar. Então, me forço".

Na terça-feira, 5 de janeiro, a loira surpreendeu os seguidores ao revelar que testou positivo para a Covid-19. "Eu acabei me afastando para um lugar no meio do nada para a Sophia passar a virada com o pai dela e eu me reconectar comigo mesma e ser uma pessoa melhor para mim. Eu estava sendo uma ótima pessoa para os outros, mas não para mim. Voltando de lá, eu sou muito esperta e não sou boba nem nada. Tenho uma avó de oitenta e poucos anos, uma filha pequena. Eu marquei para o dia anterior um teste de Covid. Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz, foi o teste e eu não estava sentindo nada. Resumindo... Deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática", disse ela nos Stories do Instagram.

Último acesso: 19 Jan 2021 - 16:20:22 (373481).

Leia também