corona-virus MELHORAS!

Mariana Uhlmann fala sobre filhos lidando com Felipe Simas com Covid-19: ''Crise de choro''

Felipe Simas foi diagnosticado com o novo coronavírus e Mariana Uhlmann fala qual foi a reação dos filhos

CARAS Digital Publicado quarta 15 abril, 2020

Felipe Simas foi diagnosticado com o novo coronavírus e Mariana Uhlmann fala qual foi a reação dos filhos
Mariana Uhlmann fala sobre filhos lidando com Felipe Simas com Covid-19: ''Crise de choro'' - Instagram

No último sábado, 11, Mariana Uhlmann revelou pelo seu Instagram, que Felipe Simas foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Na segunda-feira, 13, a jovem voltou a falar do estado de saúde do marido para tranquilizar os fãs e seguidores.

Já nesta quinta, 15, a esposa do Simas caçula respondeu algumas perguntas dizendo que o ator está bem: "Para quem quer saber mais sobre o Fi, ele tá bem, graças a Deus. Como eu disse, ele teve sintomas no início, teve 4, 3 dias, depois começou a melhorar. Ele já tá sem sintomas".

Em relação aos sintomas, Mariana contou: "Ele teve muita enxaqueca, de não conseguir abrir o olho. Fala que é uma dor de cabeça absurda. Ele teve febre, não teve muita tosse. Quase não teve tosse. Um pouquinho de cansaço".

Uma seguidora questionou como as crianças estão lidando com a distância do pai: "A Maria todo dia fala: 'Meu pai já melhorou?' Ai eu falo que já, e ela 'Ele pode brincar de lutinha?' ai eu falo que não, e ela 'Então ele não tá bom'", explicou Mariana.

Em relação ao Joaquim, o filho mais velho do casal, Uhlmann revelou: "O Joaquim teve uma crise de choro de medo. A gente temt tratado a doença com muita realidade para eles, acho que isso acontece".

Mariana e Felipe são pais de três filhos: Joaquim, de 6 anos, Maria, de 3, e Vicente, que nasceu em fevereiro deste ano.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Oct 2020 - 00:32:52 (348979).

TV CARAS