corona-virus Covid-19!

Maria Melilo fala da recuperação do covid-19: ''Só de estar em casa já é uma glória''

Maria Melilo interagiu com os seus seguidores nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 3 junho, 2020

Maria Melilo interagiu com os seus seguidores nas redes sociais
Maria Melilo fala sobre recuperação do coronavírus - Reprodução/Instagram

Maria Melilo usou as suas redes sociais para interagir com os seus seguidores e falar sobre a sua recuperação do covid-19! A ex-BBB contou que foi diagnosticada com a doença, dias atrás.

Na interação com os fãs, Maria falou como está lidando com os atuais problemas e agradeceu o carinho de todos nesse período tão difícil. Além disso, ela contou que fica muito feliz quando recebe orações e louvores. 

"Estou em casa e conto com as orações do Brasil todo. Fico feliz quando recebo louvores", disse ela, que está se apegando á fé em mais uma luta contra uma doença: "Estou em mais uma guerra. Estou na batalha. Peguei o vírus".

Maria também contou que tomou um susto ao ver que o resultado tinha dado positivo, já que ela não saiu de casa: "Levei um susto quando o teste deu positivo porque não tenho saído de casa. Desde que me separei do meu ex-namorado, não beijei na boca. Juro por Deus! Não beijei, nem fiz nada". A campeã do BBB11 aproveitou para negar que tenha mudado o visual: "Não cortei chanelzinho, não. Estou de peruca. Quis colocar."

Sobre a pandemia, ela revelou que sonha com o dia que não terá mais mortes no Brasil e agradeceu o fato de estar se recuperando em casa: "Só de estar em casa e não no hospital já é uma glória. Tive sintomas leves. Não estou triste, só me sinto um pouco mais cansada. Quero todos tenham fé que isso tudo vai passar. Não vejo a hora do dia que teremos o dia em que a notícia será que o Brasil teve nenhuma morte por Covid."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 06:46:01 (353330).