corona-virus Coronavírus!

Mari Palma relata sintomas do coronavírus: ''Parei de sentir cheiro e gosto do nada''

Mari Palma está com suspeita de coronavírus e foi afastada da CNN Brasil

CARAS Digital Publicado segunda 30 março, 2020

Mari Palma está com suspeita de coronavírus e foi afastada da CNN Brasil
Mari Palma fala sobre os sintomas do covid-19 - Reprodução/Instagram

Mari Palma está afastada da CNN Brasil! Além dela, Phelipe Siani, namorado da jornalista, também foi afastado. O casal foi afastado após Mari estar com suspeita de coronavírus. O casal está de quarentena, em São Paulo. 

Após a notícia viralizar, Mari usou as suas redes sociais e relatou os seus sintomas. Ela também contou o que o médico disse sobre o seu estado de saúde e o que foi detectado em seu pulmão. 

"agora a gente vê o @livecnnbrasil de casa. o que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. por isso começa agora o nosso isolamento total em casa", escreveu ela na legenda da publicação. 

Em seguida, Mari agradeceu todas as mensagens de apoio que está recebendo: "obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. e aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo."

Confira:

Mari

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Jul 2020 - 02:54:31 (347244).