Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Corrente Positiva

Marcus Majella fala sobre estado de saúde de Paulo Gustavo e faz pedido: ''Não repassem fake news''

O humorista afirmou que na torcida para que o amigo saia do hospital o mais rápido possível

CARAS Digital Publicado em 05/04/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h29

Marcus Majella fala sobre Paulo Gustavo e faz pedido - Reprodução/Instagram
Marcus Majella fala sobre Paulo Gustavo e faz pedido - Reprodução/Instagram

Marcus Majellausou suas redes sociais para mandar boas energias para Paulo Gustavo

O humorista está internado desde o dia 21 de maço na UTI de um hospital no Rio de Janeiro, para tratar de complicações da Covid-19, e após uma piora no quadro clinico ele passou a fazer uso de ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. 

Na tarde desta segunda-feira, 05, Majella compartilhou um comunicado sobre o estado de saúde do amigo, que diz que o quadro dele está evoluindo, e aproveitou para fazer um pedido. "Por favor, não repassem Fake News. O Paulo está evoluindo. Não é tão rápido como gostaríamos que fosse. Vai levar o tempo necessário pra que ele fique bem e 100% curado", pediu ele.

Em seguida o comediante deixou um recado para Paulo Gustavo e desejou forças para os seus familiares. "Paulo, meu amigo você é muito amado. Você vai ficar tão feliz quando souber que o Brasil enviou uma imensa corrente positiva pela sua recuperação. Eu já to sonhando com o momento que vou te ver saindo do hospital. Eu estarei lá! Nem que eu fique dentro do carro te olhando de longe e comemorando. Já estou preparando o cartaz: VAMOS SER VIADO PRA SEMPRE! Continuamos aqui orando pelo Paulo e por todos todos que estão passando por esse momento difícil. Força Thales Bretas, Dea Amaral, Juliana Amaral e Julio Marcos", finalizou. 

Confira o comunicado: