Marcos Pitombo é vacinado contra Covid-19 e faz homenagem aos profissionais de saúde

Com a primeira dose, Marcos Pitombo agradece aos profissionais de saúde e reforça importância de se vacinar

CARAS Digital Publicado terça 13 julho, 2021

Com a primeira dose, Marcos Pitombo agradece aos profissionais de saúde e reforça importância de se vacinar
Marcos Pitombo é vacinado contra Covid-19 e se emociona - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 13, Marcos Pitombo (39) celebrou com seus seguidores ao receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Pelas redes sociais, o moreno registrou o momento em que recebe o imunizante e aproveitou a legenda para contar sobre a experiência.

Vacinado! Que sensação boa! Hoje eu celebro a vida, flerto novamente com a esperança e finalmente comemoro meus 39 anos! Hoje pude encontrar uma equipe numerosa, eficiente, feliz e muito confiante na vacinação. Tudo funcionando e muito rápido! Então, não posso deixar de agradecer todo profissional de saúde que foi para a linha de frente combater esse vírus, os verdadeiros heróis dessa batalha”, declarou ele.

Estendo então a todos nós a responsabilidade de agora entrar nessa luta, fazer a nossa parte e se vacinar. E deixo minha solidariedade a toda pessoa que se encontra em luto pela Covid. Nós vamos sair dessa”, completou o ator de Salve-se Quem Puder.

E certamente sairemos melhor se tivermos políticos que tomem decisões pensando num povo unido, numa só nação! Ser patriota é principalmente amar seu país e seu povo; e hoje eu posso dizer que tenho muito orgulho de ser brasileiro! Viva o SUS! Fora Bolsonaro!”, encerrou o carioca.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 05:04:56 (394429).

Leia também

TV CARAS