Márcia Peltier é diagnosticada com coronavírus

Jornalista Márcia Peltier é diagnosticada com coronavírus e desabafa

CARAS Digital Publicado sexta 20 março, 2020

Jornalista Márcia Peltier é diagnosticada com coronavírus e desabafa
Márcia Peltier é diagnosticada com coronavírus - Instagram

A jornalista Márcia Peltier usou as redes sociais nesta sexta-feira, 20, para revelar que foi diagnosticada com coronavírus.

"Meu teste de Covid-19 saiu ontem e deu positivo. Já estava em isolamento social desde a semana passada quando algumas pessoas da minha família também testaram positivo. Posso me considerar uma pessoa de sorte, pois meus sintomas foram brandos, mas para muitas pessoas a situação é outra: internações, pneumonia, CTI", escreveu ela.

Em outro momento, ela falou sobre o atual momento que o país vive. "Vivemos um momento de responsabilidade social como nunca. Todos devem pensar nos efeitos de seus atos. Ficar em casa não é uma obrigação somente para quem está com o vírus".

Márcia ainda ressaltou a importância do isolamento durante a quarentena."Ficar em casa é um dever de todos para que possamos diminuir a velocidade do contágio. Só assim poderemos proteger os mais vulneráveis, os idosos, cardíacos, hipertensos, imunodeprimidos...Enfim, todos aqueles que conhecemos e não conhecemos mas que precisam de proteção e do nosso compromisso".

Vale lembrar que diversas celebridades brasileiras foram diagnosticadas com o Covid-19, entre elas Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Preta Gil Di Ferrero.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Oct 2021 - 23:07:37 (346315).

Leia também

TV CARAS