corona-virus Mundo espiritual!

Márcia Fernandes abre o jogo sobre coronavírus e manda mensagem reveladora

Márcia Fernandes falou da pandemia e ainda passou um ensinamento para todos

CARAS Digital Publicado quinta 26 março, 2020

Márcia Fernandes falou da pandemia e ainda passou um ensinamento para todos
Médium comentou nas redes sociais sobre pandemia mundial - Divulgação/Instagram

Uma das sensitivas mais famosas da atualidade certamente é a Márcia Fernandes. Presença constante em diversos programas de televisão, a médium tem usado as suas redes sociais para conversar com o público.

Em tempos de isolamento provocado pela propagação do coronavírus no país, a espiritualista que participa do vespertino Tricotando, da Rede TV!, usou recentemente o Instagram para falar sobre a pandemia mundial.

"Estou aqui para falar um pouco do coronavírus. Eu disse pra vocês que o lado sombra dos seres humanos da Terra se manifestou nesse vírus tremendo. O que cabe a nós? O lado luz!", iniciou ela.

"Temos que fechar os olhos e pedir luz. Dizer que é um ser humano de luz e que precisa emanar muita luz para esse vírus sumir de vez do planeta",

De acordo com Márcia Fernandes, as pessoas precisam afastar o medo das suas mentes. "O medo agora só vai criar mais dor e mais doença. Se temos fé em Deus, não temos mais medo. Vamos ajudar os mais velhos, ajudar o povo, obedecer o governo sem medo de contrair, dizendo que não vai contrair e afastando o vírus", explicou a sensitiva que ainda deixou na web uma mensagem importante para todos.

"Você aí, imagine um círculo de luz azul entrando em todo o seu corpo. Cheio de luz e sabedoria... Sinta o seu coração vibrar e se encher dessa luz", orientou a médium na rede social.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Apr 2020 - 08:19:50 (346915).