Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Cuidados!

Marcelo Serrado fala sobre Covid-19 e faz pedido: ''Não podemos relaxar agora aos 44 min''

Marcelo Serrado mandou um recado importante sobre a Covid-19

CARAS Digital Publicado em 04/12/2020, às 08h08 - Atualizado às 08h18

Marcelo Serrado faz pedido após falar sobre a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Marcelo Serrado faz pedido após falar sobre a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Marcelo Serrado aproveitou a manhã desta sexta-feira, 04, para falar sobre a Covid-19!

Em um longo texto, ele falou que está precisando sair de casa, assim como milhares de brasileiros, mas que toma todos os cuidados necessários. Além disso, ele revelou que o vírus chegou em sua casa e pediu para que as pessoas não relaxassem agora, que a vacina está bem próxima. 

"Cuidem-se ele tá mais perto que a gente imagina !! Eu tenho saído pra trabalhar como pegando avião para viajar , carro pois preciso assim como muitos brasileiros têm que trabalhar mas temos que nos cuidar agora mais que nunca !", começou. 

E, prosseguiu citando a importância da ciência: "Sempre ouvi estórias do vírus de amigos ou pela TV agora chegou dentro da minha casa mas quem pegou está bem dentro do possível .
Temos várias vacinas saindo nesse mês que vai nos ajudar e graças a Deus mais uma vez a ciência nos salvando", 
emendou. 

Marcelo então finalizou: "...mas não podemos relaxar agora aos 44 min. Cuidem-se , se tem que sair use máscara , álcool gel e fique distante . Falta pouco para gente voltar a um novo mundo normal !!"

Confira: