corona-virus EITA!

Marcelo Adnet ironiza Bolsonaro sobre fazer churrasco durante quarentena

Marcelo Adnet ironiza falas de Bolsonaro sobre fazer churrasco em meio a pandemia

CARAS Digital Publicado sábado 9 maio, 2020

Marcelo Adnet ironiza falas de Bolsonaro sobre fazer churrasco em meio a pandemia
Marcelo Adnet ironiza Bolsonaro sobre fazer churrasco durante quarentena - Instagram

O presidente Jair Bolsonaro disse que faria um churrasco para 30 convidados neste sábado, 9, indo contra as orientações da Organização Mundial da Saúde e desrespeitando a quarentena, em meio a pandemia de coronavírus.

Com a repercussão negativa sobre a fala do político, Marcelo Adnet fez um vídeo ironizando-o no quadro Sinta-se em casa, exibido no Globoplay.

Nas imagens, o ator surge servindo um churrasco para o 'Centrão', para acender o fogo ele rasga uma página da Constitição e saboreia uma bebida de cloroquina (remédio defendido pelo presidente para tratar o coronavírus).

"O [ministro do Meio Ambiente, Ricardo] Salles já fez o fogo, especialidade dele. Eu vou rasgar mais uma página disse aqui, que é minha especialidade", disse enquanto segurava a Constituição.

Na sequência, o humorista seguiu criticando a postura do político: "Sabemos que estamos vivendo um momento muito difícil. Você vai em um hospital e vê o sofrimento das empresas, minha vontade é enfiar cloroquina na boca dos CNPJs [...] É meio amargazinha, mas dá para o gasto".

"Se o Guedes aparecer por aqui, eu frito ele. Nada melhor que um dia desses comer carne sangrando", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 12:09:20 (351320).

TV CARAS