Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Desabafo!

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, fala das sequelas da covid-19: ''A batalha é diária''

Malga Di Paula posta a primeira foto após vencer a covid-19 e fala sobre a luta diária contra as dificuldades na saúde

CARAS Digital Publicado em 03/10/2021, às 18h21 - Atualizado em 04/10/2021, às 00h05

Malga Di Paula revela sequelas da covid-19 - Reprodução/Instagram
Malga Di Paula revela sequelas da covid-19 - Reprodução/Instagram

Malga Di Paula (51) aproveitou a tarde deste domingo, 03, para falar um pouco sobre as sequelas da covid-19! 

No feed do seu Instagram, ela postou a sua primeira foto após vencer a luta contra a doença e confessou que a postagem ocorreu após diversos pedidos dos internautas. "(Sem filtro) Essa é minha primeira foto depois da COVID. Atendendo seus pedidos o post é pra falar sobre como estou e as sequelas dessa doença terrível", começou. 

Em seguida, Malga citou as sequelas: "Sequelas: - Dificuldades de mobilidade / - Dificuldades para respirar sob qualquer esforço (30% do pulmão ainda comprometido) / - Cansaço excessivo / - Sobrepeso / - Dezenas de cicatrizes por todo o corpo / - Uma cicatriz dolorosa da traqueostomia / - Queda excessiva de cabelo / - Unhas extremamente fracas / - Olheiras profundas / - Pele bastante envelhecida / - Dores em todo o corpo principalmente ao acordar", emendou. 

No final, a viúva do humorista Chico Anysio (1931 – 2012) falou que continua se cuidando: "A batalha é diária mas a cada minuto um aprendizado. Eu sempre agradeço por uma nova chance e a esperança é a cada dia melhorar um pouco. Enfim... eu continuo com os mesmos cuidados (máscara, álcool gel, distânciamento social), pois, ainda sabemos muito pouco sobre este vírus e infelizmente,  apesar da vacina, ainda posso me contaminar", encerrou. 

Em entrevista exclusiva, Malga Di Paula relembra internação

Malga Di Paula (51) passou por momentos complicados após ser diagnosticada com covid-19. A viúva de Chico Anysio (1931-2012) ficou quase dois meses internada no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, lutando pela vida, e durante esse período desenvolveu alguns problemas de saúde.

Confira: