Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / SAÚDE

Maisa critica jovens que não estão respeitando a quarentena: ''Cadê a mão na consciência?''

Maisa se revolta com jovens que não estão respeitando a quarentena por conta da pandemia de coronavírus

CARAS Digital Publicado em 13/04/2020, às 20h20 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Maisa critica jovens que não estão respeitando a quarentena: ''Cadê a mão na consciência?'' - Instagram
Maisa critica jovens que não estão respeitando a quarentena: ''Cadê a mão na consciência?'' - Instagram

Por conta da pandemia de coronavírus, grande parte da população está em quarentena, pois a forma mais eficaz de conter a propagação do vírus é com o isolamento social.

Porém, nem todo mundo está respeitando as medidas da Organização Mundial da Saúde.

Nesta segunda-feira, 13, Maisa surgiu nos Stories do Instagram indignada com jovens que não estão respeitando a quarentena.

"Gente, bora parar de dar rolezinho, não dá mais, sério. Tá feio, tá ridículo. Vocês não tem respeito com os profissionais da saúde? Eu tô me sentindo muito envergonhada, porque eu tô vendo vários jovens fazendo isso. Jovens influencers, que tão botando figurinha de fica em casa... Mas cadê a mão na consciência de repensar os próprios atos? Você acha que vai estar contribuindo para a sociedade se tiver sendo hipócrita a esse ponto?", começou a apresentadora.

Na sequência, a atriz disse que iria expor quem não está respeitando: "Tá me dando uma vontade de expor. Daqui a pouco eu vou entrar na TPM e daqui a pouco eu vou expor. Não tá dando para ver tamanha negligência".

Maisa ainda relembrou sua viagem para a Itália, antes do surto começar: "Eu estive na Itália, no começo de tudo isso. Eu tava vendo negligência, eles não tavam se preocupando, tavam tossindo alto, espirrando, todo mundo se cumprimentado normal, sem luva, sem máscara... Olha como tá a Itália agora, gente. É muito triste ver isso. Vocês querem que aconteça a mesma coisa no Brasil? Olha o tamanho do nosso país, olha o tanto de gente em situação vulnerável, em situação de fome, na rua".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!