corona-virus Covid-19

Mãe de Duda Reis diz que família está com coronavírus: ''Sensação de morte''

Família de Duda Reis testa positivo para o coronavírus

CARAS Digital Publicado sexta 13 novembro, 2020

Família de Duda Reis testa positivo para o coronavírus
Mãe de Duda Reis diz que família está com coronavírus - Reprodução/Instagram

Simone, mãe de Duda Reis, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 13, para revelar que ela, o marido, Luiz Fernando Barreiros, e a filha caçula, Amanda, testaram positivo para o coronavírus.

Segundo ela, eles estão isolados na casa da família no Rio de Janeiro.

"Sexta-feira 13! Acabando de acordar! Sem make, cara lavada, e, corada! Pegamos COVID aqui em casa! Estamos, nestes últimos dias em confinamento! A sensação de dispneia( falta de ar), no meu caso, foi muito intensa! Sensação de morte mesmo! Voltaremos a trabalhar esta próxima semana em ritmo mais lento, conforme orientação médica. Aos que, tiveram a sorte de não pegar, redobrem os cuidados", escreveu ela.

Simone ainda alertou sobre os sintomas da doença: "Os sintomas são traiçoeiros e implacáveis! Aos que já tiveram, pesquisem a respeito das complicações pós COVID! Todo cuidado é pouco durante os próximos 45 a 60 dias dessa doença ainda desconhecida! Nesta fase, vemos as mais variadas complicações! Aos amigos, familiares, pacientes e funcionários que estiveram conosco na torcida pela nossa recuperação, nossa gratidão eterna! Aprendam a valorizar as pessoas que sempre te amaram e se dedicaram a você! Ressignifiquem seus conceitos! Obrigada ao meu grande mestre da faculdade, pneumologista de renome, que vem prestando um serviço maravilhoso à nossa comunidade com todo seu conhecimento e casuística de mais de 600 pacientes de COVID sem óbitos! ".

Veja:

Último acesso: 21 Apr 2021 - 22:59:57 (368229).

Leia também

TV CARAS